Família - Actualizações Recentes

Apresentado Portal para a Igualdade de Género

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 
Categoria de topo: Família - Categoria: Notícias Publicado em 27-07-2009

O Portal para a Igualdade está disponível desde dia 23 de Julho e visa reforçar a concretização das políticas definidas para a igualdade de género, através da sua promoção e divulgação, ao mesmo tempo que demonstra a sua importância.

Portal para a IgualdadeEste novo Portal, apresentado ontem em Lisboa, vai dar a conhecer as políticas desenvolvidas por cada Ministério para reforçar a justiça entre homens e mulheres, reunindo num único local informação sobre os mecanismos e instrumentos para a implementação da igualdade de género, em termos de Administração Local e Central, Empresas e Organizações Não Governamentais.

Com o objectivo de promover a igualdade de género, o Portal oferece um espaço de contacto entre cidadãos e cidadãs para resolver dúvidas, apresentar queixas e sugestões, aspirando ao “estabelecimento de uma maior interactividade com a população e ao exercício de uma cidadania plena tanto por homens, como por mulheres”.

Data:24-07-2009

Fonte:Portal do Cidadão com Portal para a Igualdade



Smileys

:confused::cool::cry::laugh::lol::normal::blush::rolleyes::sad::shocked::sick::sleeping::smile::surprised::tongue::unsure::whistle::wink:

 2000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas