Skip to main content

Ensino artístico especializado volta à rua

De 30-04-2015 11:00 até 30-04-2015 13:00
em Lisboa

Professores manifestam-se esta quinta-feira em Lisboa contra a asfixia financeira. Em causa está um modelo de financiamento assente em verbas comunitárias que, além de mau, “vive atrasado”.

Rádio Renascença: Ensino artístico. “Dei bens meus de garantia bancária” para arranjar dinheiro

Professores do ensino artístico especializado manifestam-se esta quinta-feira, às 11 horas, em Lisboa. Pedem a revisão do modelo de financiamento

Rádio Renascença: Ensino artístico mantém protesto. Escolas “não suportam” actual modelo de financiamento

Os docentes das escolas de Ensino Artístico Especializado concentram-se amanhã, 30 de Abril, pelas 11 horas, no Largo Jean Monnet, junto à representação em Lisboa da Comissão Europeia, e vão tentar reunir com responsáveis da mesma, a para expor a necessidade de alterar a forma de financiar este subsistema educativo. A FENPROF apresentou pré-aviso de greve para este dia, para permitir aos professores justificar a sua falta ao serviço e participar nesta iniciativa.

CGTP-IN: Ensino artístico especializado volta à rua

A proximidade do Dia dos Trabalhadores aviva ainda mais os graves problemas que, também no nosso país, se abatem sobre os trabalhadores que são vítimas de políticas, concretizadas por diversos governos, que tanto os penalizam.

FENPROF: Ensino artístico especializado volta à rua para protestar e exigir outro modelo de financiamento